Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso após estuprar e engravidar a enteada de 13 anos no interior de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (17/05), após a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), cumprir o mandado de prisão temporária em Vilhena/RO.

O homem foi acusado pela a ex-esposa no dia (06/05/2021), de ter estuprado as duas filhas menores de idade, sendo na época uma de 13 anos e uma de 10 anos.

Segundo consta na ocorrência, o homem foi preso e liberado no mesmo dia, por não haver indícios suficientes para sua permanência na prisão.

Após uma árdua investigação da Polícia Civil, foi expedido na data de hoje a ordem de busca e apreensão do acusado.

Sem oferecer resistência, o homem foi preso e levado para Delegacia de Polícia onde prestou depoimento. O acusado confessou que manteve relações sexuais com a mais velha, que atualmente tem 14 anos de idade e estar gravida de 5 meses. Porém, o acusado negou ter feito qualquer ato contra a menina mais nova.

Devido o tempo de gestação, a vítima não vai poder realizar o procedimento de interrupção da gravidez, mas a jovem está sendo assistida e amparada pelos conselheiros da região.

Já o acusado foi transferido para um penitenciária onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário