Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 600 pedras de Crack e Cocaína pura perto de ‘boca de fumo’

Publicado

em

Foto: Divulgação/Comando190

A apreensão de mais de 600 pedras de Crack, já fracionadas para serem vendidas no “varejo” e também uma certa quantia de “Brilho”, a Cocaína pura que chega a ser comercializada por R$ 60 reais o grama, aconteceu no sábado (15/05), no final da Rua Ecoporanga, no bairro São Francisco, ao lado de um ponto de venda de drogas bem conhecido no meio policial, em Ji-Paraná. 

De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro quando avistaram vários indivíduos parados próximos a uma boca de fumo. Ao se aproximar para realizar a abordagem, os suspeitos correram para dentro de uma área alagada e se embrenharam no matagal. 

Foto: Divulgação/Comando190

Ao fazer uma busca minuciosa pelas imediações, os PM’s acabaram localizando o entorpecente escondido dentro de um carro abandonado que estava parado na frente de uma casa vazia. 

O entorpecente foi apreendido e apresentado na UNISP. 

Fonte: Comando190

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade