Conecte-se conosco

Polícia

Mulher suspeita de matar e esquartejar o filho recém-nascido é presa em Porto Velho

Publicado

em

Mulher suspeita de matar e esquartejar o filho recém-nascido é presa em Porto Velho
Foto: Divulgação/Wanderson Caldeira

Uma mulher de 22 anos, foi presa pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, na tarde desta terça-feira (18/05), acusada de ter matado o próprio filho, um bebe de apenas 04 meses esquartejado na cidade de Sorriso, em Mato Grosso.

Segundo informações, a mulher matou o bebê na última sexta-feira (14/05), e fugiu logo em seguida. Os trabalhos de investigações se iniciaram, após o corpo do bebê ser encontrado por um cachorro, com pernas e braços amputados em estado avançado de decomposição.

Foto: Divulgação/Folha Max

A Polícia Civil do Estado de Rondônia ficou sabendo do caso, após a equipe de investigação relatar que a acusada estaria em Porto Velho.

Durante as diligencias, os Policiais da Draco conseguiram obter com êxito a prisão em flagrante no momento que a acusada tentava embarcar para o Amazonas.

Foto: Divulgação/Folha Max

Indagada, a mulher confessou que enterrou o corpo da criança, porém, negou ter esquartejado o bebê. 

Uma equipe da Delegacia de Sorriso está a caminho de Porto Velho, para tomar as medidas cabíveis sobre o caso.

O crime

A Polícia Militar de sorriso foi acionada na última segunda-feira (17/05), por uma mulher após seu cachorro encontrar o cadáver de um bebê de apenas 04 meses de vida.

Foto: Divulgação/Folha Max

A criança foi morta e mutilada, tendo braços e pernas amputados pela própria mãe, na residência da acusada no bairro Beijamim Raiser, em Sorriso/MT.

Segundo a testemunha, o corpo da criança estava enterrado embaixo de um tanque, no quinta da casa.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade