Conecte-se conosco

Polícia

Polícia desarticula segundo sequestro em Porto Velho e prende criminosos tentando levar caminhonete roubada pra Bolívia

Publicado

em

sequestro Porto Velho
Foto: Divulgação

A Polícia Militar do estado de Rondônia prendeu na noite desta terça-feira (18/05), mais dois criminosos por praticar roubo a uma caminhonete e manter as vítimas como reféns, na rua Magno Arsolino, bairro Cidade do Lobo, Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pelo Portal de Rondônia, a vítima teria saído de casa para ir na igreja com o neto de apenas 08 anos de idade, em uma caminhonete modelo Volkswagen Amarok de cor Prata. Já, chegando na casa de um familiar, as vítimas foram abordadas por dois criminosos armados.

Foto: Divulgação

A mulher de 53 anos, foi obrigada a dirigir sobre a mira de um revólver, buscando um terceiro criminoso. Em seguida, todos se dirigiram até uma construção abandonada, localizada na rua Genebra, bairro Monte Sinai.

No cativeiro, as vítimas ficaram no poder de dois criminosos, enquanto o terceiro elemento, de 19 anos, entrou na caminhonete e seguiu rumo a Guajará-Mirim onde atravessaria o veículo para a Bolívia.

A Polícia Militar foi informada, após os familiares perceberem que a mulher estava demorando demais para voltar pra casa, e não atendia as ligações.

Foto: Divulgação

Os militares então iniciaram as buscas pelas vítimas, imaginando que poderia ser mais um sequestro pela região.

Todas as guarnições foram informadas via CIOP, incluindo os Policiais de Vista Alegre do Abunã e Nova Mamoré.

Durante as diligências, foi avistado uma caminhonete contendo as mesmas características no entroncamento da BR-364 com 425. O criminoso foi abordado, e confessou a participação no crime, informando que receberia uma quantia de R$ 1.000,00 para levar a caminhonete até Nova Mamoré.

O jovem recebeu voz de prisão e foi conduzido para Porto Velho.

Foto: Divulgação

Já na zona Sul, o cativeiro foi localizado pelos militares, porém, quando os Policiais chegaram no local, os bandidos já haviam fugido tomando rumo ignorado para dentro de uma mata.

As vítimas foram libertadas, e com todos em segurança iniciou novamente as buscas pelo restante do bando.

Um dos elementos Vulgo “GTA” foi encontrado, resistindo à prisão chegou a trocar tiros com a PM.

“GTA” acabou preso, e foi apresentado ao Delegado de Plantão na Central de Flagrante juntamente do comparsa de 19 anos preso com a caminhonete.

Foto: Divulgação

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário