Conecte-se conosco

Polícia

Quadrilha realiza arrastão dentro de Flutuante em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta terça-feira (18/05), acusado de participar do roubo de um flutuante, em Porto Velho.

De acordo com informações, três pessoas haviam contratado o serviço de embarcação da vítima não identificada. E seguiram rumo ao Rio Madeira.

Quando o flutuante passou em uma ilha no Rio Jaci, os elementos perguntaram para a vítima se ela queria ficar amarrada ali, ou se ele iria cooperar com a ação dos bandidos.

Após pegar vários pertences da vítima, os elementos desembarcaram em um ramal no meio de Jaci. Durante a fuga, os três se dividiram, e cada um foi para um rumo diferente.

Um dos criminosos, entrou em uma Hilux, aproveitando a distração do motorista, que deixou o carro funcionando com a esposa gravida dentro do veículo.

A mulher conseguiu sair do carro, antes que o criminoso arrancasse com o veículo.

As vítimas do roubo, informaram a Polícia Militar que o criminoso seguiu em direção a Porto Velho. Onde iniciou, uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal na tentativa de capturar os criminosos.

Chegando na frente da Unir, os Militares conseguiram localizar somente a caminhonete, o criminoso abandonou o carro e fugiu na direção da mata.

Já em Jaci-Paraná os Militares conseguiram capturar durante as diligencias um dos criminosos, o jovem de 19 anos. Que foi preso de imediato e encaminhado para Central de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário