Conecte-se conosco

Polícia

Denarc prende casal de apenado com drogas na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um casal monitorado por uso de tornozeleira eletrônica, foram presos na tarde desta quarta-feira (19/05), após os Policiais do Denarc (Departamento de Narcóticos) cumprirem mandado de busca e apreensão em uma residência localizada na Avenida Pinheiro Machado no bairro Texeirão, zona Leste de Porto Velho.

Os Policiais chegaram até os acusados, identificados como Bruna G.F de 34 anos e Alesson C.S.C de 30 anos, através de um trabalho de investigação, eles já haviam sido presos no passado pelo mesmo artigo.

Foto: Divulgação

No local foi realizado uma busca minuciosa, onde foi possível encontrar várias poções de entorpecente do tipo cocaína, balança de precisão e dinheiro trocado.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e os acusados foram conduzidos até o departamento de narcótico, ficando a disposição da justiça.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade