Conecte-se conosco

Polícia

Família encontra corpo de idoso em estado avançado de decomposição em área rural de Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Jaru Notícia

Um senhor de 59 anos identificado como Osmani Antonio da Silva, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (19/05), em sua residência localizada na área rural, do município de Jaru.

O Corpo da vítima foi encontrado por seus irmãos em estado avançado de decomposição, após amigos e familiares sentir que Osmani estava a dias desaparecido.

Foto: Divulgação/Jaru Notícia

O homem foi visto com vida na noite de sábado (15/05), e nesses últimos dias não teria aparecido no trabalho.

De acordo com informações, o senhor Osmani sofria de problemas respiratórios e fazia uso de bebidas alcoólicas, fato que pode ter gerado um mal súbito.

Foto: Divulgação/Jaru Notícia

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da Perícia Técnica. E após os trabalhos de praxe ser realizado, foi constatado que o corpo de Osmani não possuía nenhum sinal de violência, reforçando a hipótese de morte natural.

O registro da ocorrência foi feito, e o laudo da morte ficara pronto daqui 30 dias. Em seguida o corpo de Osmani foi liberado para uma funerária da região.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.