Conecte-se conosco

Polícia

Homens são presos por porte ilegal de arma de fogo em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (20/05), dois homens identificados como Henrique P. A. B. de 20 anos e Sidnei R. C. de 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo na Rua Rio brilhante, Bairro Cidade do lobo, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais realizavam patrulhamento de rotina pela região quando abordaram os suspeitos. Durante a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 sem munições.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Diante das suspeitas, os militares se deslocaram até uma residência na mesma região, e após uma busca minuciosa, os Policiais localizaram uma arma de fabricação caseira calibre 12.

Segundo a PM, o suspeito não possuía licença ou documentação para portar o armamento.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Indagados, os elementos não souberam responder a procedência das armas.

Mediante aos fatos, os suspeitos foram presos e conduzidos até a Central de Polícia, onde vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade