Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso armado com submetralhadora caseira morre após trocar tiros com a Polícia Militar

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um dos foragidos mais perigosos e procurados pela polícia, morreu durante troca de tiros com Policiais Militares na noite desta sexta-feira (21/05), no distrito de Nova mutum Paraná. Alonso da Conceição de 24 anos foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, e morreu no Hospital de Nova Mamoré, para onde foi levado pelos próprios policiais.

Segundo informações da polícia, Alonso era procurado e possuía mais 144 anos de prisão por crimes como Latrocínio, homicídio e roubo.

Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida já investigava o criminoso, que era “segurança” de uma organização criminosa no estado.

Divulgação/Portal de Rondônia

Os Militares foram informados via CIOP, que alguns elementos queriam assaltar uma fazenda na região. Os policiais se dirigiram até o local, onde foram recebidos a tiros pelos criminosos.

Os PM’s por sua vez revidaram, havendo uma intensa troca de tiros no local.

Alguns dos elementos conseguiram fugir tomando rumo ignorado para dentro de uma mata, porém, Alonso caiu atingido pelos disparos de arma de fogo.

Durante ação os policiais apreenderam uma metralhadora de fabricação caseira e uma pistola 9mm contendo várias munições.

Alonso tinha diversas passagens pelo sistema prisional, e tinha 9 mandados de prisão. Era considerado um criminoso de alta periculosidade.

O corpo do criminoso foi transferido para o Instituto Médico Legal de Porto Velho.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade