Conecte-se conosco

Polícia

Criminosos armados com uma escopeta saem de dentro da mata fantasiados com galhos e rouba motocicleta em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia-

Uma dupla de assaltantes agiu na noite desta terça-feira (25/05), efetuando roubo a uma motocicleta na Rua cachoeira das araras, Bairro Cidade Jardim, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações obtidas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um casal transitava pela região em uma motocicleta modelo Honda Pop de cor branca, quando em um determinado momento, foram surpreendidos pelos criminosos saindo de dentro de uma mata.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia-

A dupla estava fantasiada com galhos se camuflando até encontrarem uma presa fácil.

Com uma escopeta de fabricação caseira em punho, os criminosos anunciaram o assalto. E em seguida, fugiram com a moto do casal, entre outros pertences tomando rumo ignorado.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia-

Porém, a motocicleta possuía rastreador. E uma guarnição da Força Tática localizou a moto no Beco Samau Meira, no bairro Eletronorte, já na zona Sul.

Um dos acusados foi preso de imediato e conduzido para central de flagrantes, a arma usada no crime não foi localizada, porque estava com o comparsa que havia fugido para outra região.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia-

O elemento prestou esclarecimentos para o delegado de plantão. E Horas mais tarde, o outro criminoso foi encontrado no residencial Orgulho do Madeira.

Foi dada a voz de prisão, e agora os dois criminosos vão ficar à disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade