Conecte-se conosco

Polícia

Polícia encontra dinheiro e drogas e prende casal em bar próximo a Rodoviária de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem e uma mulher foram presos por envolvimento com tráfico de drogas, em Porto Velho na noite desta terça-feira (25/05). As prisões foram realizadas durante o patrulhamento da Polícia Militar.

A Polícia Militar disse que ao passar pela Av. Jorge Teixeira, nas proximidades da rodoviária, local onde é bastante conhecido pelos números de usuários de entorpecentes que ficam nos arredores daquela região, avistou uma mulher correndo para os fundos do bar e tentando se desfazer de uma bolsa.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Mediante a suspeita foi realizada a abordagem, e com a mulher foi localizado 12 porções de “Crak” e um tablete grande do mesmo entorpecente.

A guarnição fez uma busca minuciosa em um bar de propriedade da acusada, e lá foi encontrado mais 93 porções, e uma quantia em espécie de R$ 1.480.

Um homem que estava no bar ao lado apresentou nervosismo, os militares então fizeram uma revista no local onde foi possível achar mais porções de “Crack” e Cocaína.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A suspeita identificada somente como Bruna, possui passagens por Homicídio e faz uso de tornozeleira eletrônica.

Com o flagrante o casal recebeu voz de prisão, e foram encaminhados para Central de Polícia onde vão responder pelo crime de tráfico de drogas, ficando a disposição da Justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade