Conecte-se conosco

Polícia

Técnica de enfermagem é morta a pauladas pelo próprio marido em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma técnica de enfermagem de 33 anos morreu, em Ji-Paraná, após ser agredida a golpes de pauladas, pedradas e facadas pelo próprio marido na frente do filho de 4 anos. A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (25/05). O homem segue foragido da polícia.

Segundo testemunhas do crime, os gritos de socorro da mulher identificada como Celma Gomes Somenzari, começaram por volta das 12h30.

Foto: Élida Geovana/Rede Amazônica

Os vizinhos relatam que viram o homem agredindo a mulher, e em seguida, a vítima correu para o terreno da residência ao lado na tentativa de escapar das mãos do agressor.

Porém, o homem a perseguiu e em ato continuo desferiu diversas pauladas na cabeça de Celma. Vendo que a vítima não reagia mais as agressões, o suspeito do crime fugiu em uma moto modelo Yamaha Factor de cor preta.

Foto: Divulgação/Comando190

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer Celma até um Hospital mais próximo, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho da unidade hospitalar.

O registro da ocorrência foi feito, e agora a Delegacia da Polícia Civil inicia as investigações na tentativa de prender o autor do crime de homicídio.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade