Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso é morto após assaltar sargento do exército em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um criminoso de 22 anos foi morto no fim da manhã desta quinta-feira (27/05), após roubar um Sargento do exército em um banco localizado na Av. Prefeito Chiquilito Erse, em frente ao Porto Velho Shopping. O assaltante foi identificado como Eduardo da Silva Neris.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou, que o elemento chegou juntamente do comparsa em uma motocicleta modelo Honda Bros, armado com pistola 380mm anunciou o assalto subtraindo os pertences do Sargento, logo em seguida, ele foi em outra vítima na tentativa de realizar o arrastão.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Nesse exato momento o Sargento do Exército Brasileiro, reagiu ao assalto e efetuou vários disparos na direção dos elementos.

Eduardo foi atingido, e não resistiu aos ferimentos indo a óbito ainda no local, no momento dos disparos o comparsa fugiu deixando o aliado para trás.

O criminoso já era um velho conhecido da Polícia Militar, e possuía diversas passagens pelo sistema prisional.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A área foi isolada até a chegada da Perícia Técnica, e após os trabalhos periciais o corpo de Eduardo foi liberado para o Instituto Médico Legal.

O registro da ocorrência foi realizado pela Delegacia de Homicídios, que irá investigar os fatos.

Veja o vídeo:

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário