Conecte-se conosco

Polícia

Força Tática prende criminosos logo após roubar carro em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Policiais da força tática prenderam uma dupla de assaltantes na noite desta quarta-feira (26/05), após serem flagrados com carro roubado na rua Mangabeira, bairro Parque Amazônia, região Leste de Porto Velho. Os criminosos foram identificados como Thalluan V. S. O. de 22 anos e Joais L. S. de 20 anos.

A equipe de reportagem do Portal de Rondônia obteve informações, de que uma guarnição recebeu via CIOP uma denúncia de carro roubado na rua Fabia, Bairro Igarapé.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

De acordo com as vítimas, o veículo estava parado quando encostou ao lado um carro modelo Volkswagen Golf de cor Vermelha, em seguida, fugiram levando o carro das vítimas e mais três aparelhos celulares.

O veículo roubado modelo Ford Fiesta de cor Prata possui rastreador, o que facilitou na sua localização. Os militares então se dirigiram até o local informado no rastreio.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Chegando no local os Policiais abordaram os dois suspeitos dentro do carro roubado, já o outro acusado fugiu no Golf levando os pertences das vítimas.

Os criminosos receberam voz de prisão, e foram encaminhados para Central de Flagrantes onde foram apresentados para o delegado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade