Conecte-se conosco

Polícia

Garota de 13 anos é morta a tiros em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (26/05), onde uma jovem de 13 anos foi morta a tiros dentro de um dos apartamentos do residencial, Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho. A vítima foi identificada como Emanuele Cristine.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal de Rondônia, a vítima foi vista pela última vez com vida, correndo em direção do seu apartamento sendo perseguida pelo suspeito

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Chegando no condomínio 593, quadra 04, a jovem adentrou em sua residência e tentou abrir a porta de trás para poder sair pelos fundos. Neste exato momento, o acusado invadiu a casa de Emanuele, e executou a vítima com um tiro na costa que transfixou no tórax.

Em seguida o assassino fugiu tomando rumo ignorado.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma equipe do SAMU esteve no local, porém, a vítima não resistiu e morreu ainda no apartamento.

A área foi isolada até os trabalhos periciais serem concluídos, em seguida o corpo de Emanuele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida irá investigar o caso na tentativa de prender o autor do homicídio, já identificado como o ex-namorado da vítima.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário