Conecte-se conosco

Polícia

Homem que matou técnica de enfermagem a pauladas é preso em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Policiais de Ouro Preto do Oeste (RO), prenderam na tarde desta quinta-feira (27/05), o autor do homicídio de uma técnica de enfermagem, após reconhecerem o rosto do acusado.

De acordo com os policiais, o acusado encostou com uma motocicleta na frente do quartel de Polícia, e em seguida, pediu ajuda alegando que estaria sem combustível.

Neste exato momento, os Policiais reconheceram o homem como o autor do crime bárbaro ocorrido na última terça-feira (25/05), no município de Ji-Paraná.

Após receber a voz de prisão, o acusado confessou o crime, e alegou que teve um desentendimento com a mulher, e com a fúria atacou Celma.

Foto: Comando190

O conduzido foi transferido para Ji-paraná e irá ficar à disposição da justiça.

O crime

A técnica de enfermagem de 33 anos foi morta na frente do filho de 4 anos a golpes de pauladas, facadas e pedradas na terça-feira (25/05), em Ji-Paraná. A vítima foi identificada como Celma Gomes Somenzari.

O autor do crime fugiu em uma motocicleta modelo Yamaha Factor de cor Preta, logo após perceber que a mulher não esboçava nenhuma reação.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a socorrer Celma, que morreu a caminho de uma unidade hospitalar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade