Conecte-se conosco

Polícia

Ação Policial resgata adolescentes em casa de prostituição em Rondônia

Publicado

em

Foto: Jeferson Sanches - 190Urgente

Uma ação da Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (28/05), acabou resultando no resgate de duas adolescentes de 16 e 14 anos em uma casa de prostituição na Rua Uirapuru, no Vale do Jamari, município de Ariquemes/RO.

De acordo com informações, uma guarnição realizava o patrulhamento pela região bastante conhecida por pontos de prostituição. Quando em um determinando momento, Policiais femininas entraram na tal casa de exploração sexuais.

Durante a revista foi possível verificar que duas delas eram menores de idade.

Em depoimento a menor de 16 anos, alegou que é do Acre, e que recebia R$ 150,00 por programa sexual. Já, a outra menor disse que é de Ji-Paraná e só estava lá para ter onde dormir pois não queria voltar para a casa dos pais.

Foram feitas buscas minuciosas onde encontraram várias porções de drogas escondidas dentro do estabelecimento.

O conselho tutelar foi acionado, e encaminhou as adolescentes para um abrigo do município.

A gerente da casa de prostituição, uma mulher de 28 anos recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e irá responder por exploração sexual de menor de idade.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade