Conecte-se conosco

Polícia

Condenado a 400 anos de prisão, ‘Hebreu’ é preso dentro de igreja evangélica em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Foi preso na noite desta sexta-feira (28/05), em uma igreja na Rua Felipe Camarão, bairro Mariana zona leste de Porto Velho, o foragido da justiça de alta periculosidade identificado como F. T. vulgo “Hebreu”.

Hebreu cumpria pena de 400 anos no presídio de segurança máxima José Tiago Aguiar Afonso 603, até fugir em dezembro de 2019.

Além dos 400 anos, o foragido tinha um mandado em aberto de 41 anos de prisão.

Foto: Divulgação

A equipe do Portal de Rondônia obteve informações, que uma guarnição da Polícia Militar recebeu via CIOP a denúncia de onde o suspeito estava.

Chegando ao local, Hebreu apresentou documentos falsos no nome de Luiz Carlos. Porém, o foragido já é um velho conhecido da Polícia Militar e logo foi reconhecido por meio de foto do sistema prisional, revelando seu verdadeiro nome.

Foi constatado que o foragido tinha sido preso no estado no Amazonas, no município de Nova Aripuanã por roubo. Mas depois de 30 dias, Hebreu fugiu da penitenciária onde estava cumprindo pena.

Mediante ao flagrante, Francinei recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia, onde, será transferido para uma penitenciária de segurança máxima.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade