Conecte-se conosco

Polícia

Velho conhecido da Polícia Militar e mulher são presos após pancadaria em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Polícia Militar pendeu na noite deste sábado (29/05), um casal após pancadaria em uma residência localizada na Rua Maranhão, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho

De acordo com informações apuradas pelo Portal de Rondônia, o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes, em seguida tiveram um desentendimento, onde o homem passou a agredir a esposa. 

A mulher agredida se armou com uma faca, e tentou atingir o agressor.  

Foto: Divulgação

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e chegando ao local avistou a mulher armada com uma faca correndo atrás do homem.  

Pedindo socorro o homem correu para trás da viatura, e a mulher fora de si tentou investir contra os policiais. 

Os militares então foram abordar a mulher, que resistiu bastante, dando trabalho para guarnição. Depois de uns minutos, a acusada foi imobilizada e teve o armamento tomado de sua mão. 

Durante a revista pessoal foi possível verificar que os dois elementos tinham sinais de agressões, mediante aos fatos, o casal recebeu voz de prisão por lesão corporal. 

Já na Central de Flagrantes foi verificado que o homem já possuía passagens no sistema prisional. 

O casal agora ficara à disposição da justiça. 

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário