Conecte-se conosco

Polícia

Guarda reage e atira contra criminosos que tentavam invadir escola em Porto Velho

Publicado

em

Imagem/Ilustrativa

Um guarda noturno reagiu a uma tentativa de furto, ocorrida durante a madrugada desta terça-feira (01/06), na escola Paulo Nunes leal, localizada nas mediações da BR-364, zona rural de Porto Velho.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que o guarda estava fazendo a ronda pela escola, quando ouviu barulhos estranhos, ao verificar a situação, o guarda flagrou dois criminosos tentando arrombar uma das portas da escola.

O homem pediu para que os elementos parassem, o que não foi respeitado. Em seguida os acusados partiram para cima do guarda com duas barras de ferro.

Neste exato momento, o guarda reagiu em legítima defesa e começou a atirar contra os criminosos, que pularam o muro e fugiram em uma motocicleta tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local realizando as diligencias, porém, não obteve êxito na captura dos acusados. A Delegacia da Polícia Civil registrou a ocorrência e segue com as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário