Conecte-se conosco

Polícia

Homem que matou ex-presidiário é preso enquanto prestava depoimento

Publicado

em

Foto: Divulgação

Policiais da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) prenderam na manhã desta terça-feira (01/06), o acusado de ser o autor do homicídio praticado em março deste mesmo ano, no beco Cerejeiras, Bairro Eletronorte, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações, o acusado identificado como Mezaque S. M. de 23 anos, foi até a Delegacia juntamente do seu advogado para fins de colaborar com a investigação policial do homicídio do ex-presidiário Jucélio Cipriano

Foto: Divulgação

Enquanto o homem esclarecia os fatos para a Delegada Leisaloma, o Juiz decretou prisão preventiva para o Mezaque que foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito, e em seguida, irá para uma unidade penitenciaria.

O crime

o ex-presidiário Jucélio Cipriano Barbosa foi morto em frente de sua residência na noite do último dia 18 de março. Jucélio estava na companhia do pai, quando o acusado chegou furioso fazendo ameaças.

Foto: Divulgação

O pai da vítima tentou ainda segurar o filho, porém, Jucélio chegou a agredir o senhor alegando que “era homem suficiente e ia encarar, seja quem fosse”.

Já no lado de fora da residência, Jucélio foi atingido por um disparo na região do peito, e morreu ainda no local.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário