Conecte-se conosco

Polícia

Criança de 03 anos morre carbonizada após residência pega fogo em Rondônia

Publicado

em

Foto: Divulgação/Extra de Rondônia

Um incêndio acabou resultando na morte de uma criança de 03 anos apenas, ocorreu na manhã desta quarta-feira (02/06), na Av. 1205, setor 12, de Vilhena. A vítima foi identificada como Alberto da Silva Pires e na hora do incidente estava na companhia de seus pais.

Segundo informações, o corpo de bombeiros foi acionado devido as chamas estar em um dos cômodos da residência, onde a criança estava.

Os vizinhos na tentativa de salvar a criança iniciaram os precedimentos de controlar as chamas, jogando baldes de água no foco do incêndio.

Foto: Divulgação/Extra de Rondônia

A corporação chegou rapidamente ao local, mas o fogo já havia sido controlado pelos vizinhos. Porém, a criança já estava sem vida, e nada pode ser feito apenas constatar o óbito.

Em depoimento, os pais relataram que a criança estava brincando com o isqueiro, objeto que provavelmente causou o incêndio.

No momento em que os genitores da criança estavam nos fundos da residência o sofá teria incendiado, e o fogo se alastrou rapidamente nos cômodos da casa. A mãe tentou pegar a criança, mas não obteve êxito ficando gravemente ferida.

A mulher precisou ser levada com urgência a uma unidade hospitalar e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Os trabalhos periciais foram realizados, e o corpo da criança foi encaminhado para uma funerária da cidade. A Polícia Civil registrou a ocorrência e irá apurar os relatos do casal, iniciando as investigações.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário