Conecte-se conosco

Polícia

Foragido do Acre é preso após tentar roubar carro em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Foi preso na tarde desta quarta-feira (02/06), um foragido da justiça do Acre identificado como Anderson L. S. de 23 anos, após tentar roubar um carro na rua Açai, bairro Jardim Eldorado, zona Sul de Porto Velho.

O portal de Rondônia apurou que o elemento chegou em uma motocicleta juntamente do comparsa, e abordou a vítima no momento em que saia para deixar o sobrinho na escola.

Porém, a vítima reagiu ao assalto empurrando o criminoso armado, e em seguida, entrou rapidamente no veículo saindo em fuga.

A Polícia Militar foi acionada, e realizou as diligencias com o apoio do helicóptero do NOA, e após uma troca de tiros conseguiram capturar um dos elementos escondido dentro de um terreno da região. Já o comparsa fugiu na motocicleta tomando rumo ignorado.

Com a troca de tiros o acusado foi alvejado na perna direita, e precisou ser atendido por uma equipe médica do Hospital João Paulo II.

Os Policiais constataram através de consulta no sistema que o criminoso era foragido do Estado do Acre, e havia rompido a tornozeleira eletrônica.

Mediante aos fatos o acusado recebeu voz de prisão, e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade