Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso com drogas dentro de bolsa térmica do delivery em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Policiais do Batalhão de Choque prenderam na noite desta quinta-feira (03/06), um homem por tráfico de drogas na rua Mamão, bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho.

O Portal de Rondônia apurou que a guarnição estava em patrulhamento pela região, quando avistou o acusado transitando em atitudes suspeitas em uma motocicleta. Ao ser realizado a abordagem foi constatado que a moto era produto de roubo/furto.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Indagado, o acusado disse que teve a moto roubada uns dias atras, porém, conseguiu recuperar o bem e não tinha dado baixa na ocorrência.

Após a revista pessoal, os Policiais encontraram umas porções de drogas em seus bolsos. Os militares questionaram se havia mais drogas dentro da residência, o homem confessou que sim.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Durante uma busca minuciosa, foi possível localizar dentro de uma bolsa de delivery um tablete de maconha, mais de R$1.000,00 e materiais para embalar o entorpecente. O acusado disse que aproveitava a entrega de alimentos para fazer a venda de drogas.

Os Policiais deram voz de prisão ao acusado e conduziram até a Central de Flagrantes para ser apresentado ao delegado de plantão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade