Conecte-se conosco

Polícia

Mulher mata apenado do regime semiaberto durante bebedeira na casa de amigos

Publicado

em

Foto: Divulgação/Folha do Sul Online

Um jovem de 19 anos foi morto na tarde desta quinta-feira (03/06), ao ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax, durante bebedeira em uma residência localizada na rua Sebastião Batista, no bairro Alto Alegre, em Vilhena. A vítima foi identificada como Thallyson Henrique da Silva.

De acordo com testemunhas, havia uma confraternização entre amigos onde todos faziam consumos de bebidas alcoólicas e entorpecentes.

Em um determinado momento, a acusada pegou uma arma de fogo que estava em cima da mesa e atirou contra Thallyson, que não foi atingido de primeira.

Então a mulher engatilhou o armamento novamente e disparou, dessa vez acertando o tórax da vítima que morreu ainda no local.

Foto: Divulgação/Extra de Rondônia

A mulher se recusou a fugir e ficou esperando a chegada da Polícia Militar, já a arma usada no crime foi levada pelo proprietário.

Os Policiais chegaram na residência, onde colheram informações sobre o ocorrido. Durante uma busca minuciosa foi possível encontrar enterrado cerca de 660 gramas de Crack e uma balança de precisão.

Foto: Divulgação/Extra de Rondônia

Indagados, o namorado da acusada disse que a droga era toda dele, mas não disse onde se encontrava o dono da arma usada no crime.

Mediante aos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Foto: Divulgação/Folha do Sul Online

E o corpo de Thallyson foi levado para uma funerária da região.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário