Conecte-se conosco

Polícia

Traficante é preso por receptação e tráfico de drogas em bar próximo da rodoviária de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um traficante foi preso na noite desta quinta-feira (03/06), por receptação e tráfico de drogas em bar na Av. Governador Jorge Teixeira, nas proximidades da rodoviária de Porto Velho.

A equipe de reportagem do Portal de Rondônia obteve, que um homem estava trabalhando limpando vidros no 2° andar de um prédio da região. Quando desceu, percebeu que um lava jato de pressão, maleta de ferramentas, maquita e R$100,00 tinham sido furtados.

Uma testemunha disse que viu um usuário de drogas levando os materiais até um bar chamado “Anacondas”. De imediato a vítima acionou uma guarnição da Polícia Militar.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Os Policiais se deslocaram com a vítima até o local informado, e questionaram o proprietário sobre uns produtos furtados. O traficante confessou que um usuário de drogas chamado “Rogerio” levou uns pertences até ele em troca de drogas.

Logo em seguida, a vítima reconheceu o lava jato de pressão que estava atrás da porta, indagado, o acusado disse que comprou do usuário por R$50,00.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Com a suspeita de ter mais produtos no estabelecimento, foi realizada uma busca minuciosa onde foi possível localizar 40 porções de cocaína e uma carteira com 220 reais.

Se enquadrando nos crimes de receptação e tráfico de entorpecentes, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Polícia, para ser formalizado a ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário