Conecte-se conosco

Polícia

Bando criminoso é preso após anunciar na OLX produtos roubados de Policial Militar

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo (06/06), um trio criminoso que estavam vendendo produtos roubados no aplicativo de vendas OLX. O flagrante foi realizado dentro de um apartamento localizado na rua Celebridade, bairro Três Marias, zona Leste de Porto Velho.

A vítima do roubo é um Policial Militar, e começou a investigar por conta o crime. O Policial ficava olhando os aplicativos de venda, onde foi possível encontrar um de seus televisores levado no dia do assalto.

O Policial relatou que assim que viu o produto sendo vendido, demonstrou interesse e marcou um encontro com o suposto vendedor.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

O encontro foi marcado no Posto Carga Pesada, na BR-364, e a vítima contou com o apoio de Policiais descaracterizados.

Quando chegaram no local, o acusado conduziu os Policiais até uma vila de apartamentos da região. No apartamento estavam 7 suspeitos, porém, quase todos fugiram pulando muros quando os Policiais se identificaram.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Foram presos três acusados sendo eles dois homens e uma mulher. E dentro de dois apartamentos foi possível constatar uns produtos roubados do Policial, rádios transmissores e outros produtos de procedências duvidosas.

Mediante aos fatos, todos três criminosos foram levados até a central de flagrantes onde foram apresentados para o delegado de plantão.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

O crime

O Policial Militar teve a casa invadida e rouba no último dia (02/06), quando um bando criminoso fez a família da vítima refém.

Durante o arrastão, os elementos foram bastante violentos, durante todo o momento as vítimas receberam duras ameaças, e em seguida, os bandidos fugiram levando vários objetos, incluindo uma pistola .40.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário