Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto com tiro na cabeça em Porto Velho

Publicado

em

Na madrugada de domingo (06/06), um homem identificado por Claudinei Gomes da Silva, 48 anos, foi morto com tiro na região da cabeça, em um bar localizado na rua Boiçucanga, conhecida como invasão renascer 2, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações, as pessoas que estavam no bar eram todos familiares, quando em dado momento foram surpreendidos por quatro suspeitos fortemente armados. Um dos familiares ao tentar uma conversa acabou sendo alvejado por várias vezes, vindo a fazer com que a vítima já caísse no chão sem vida. Várias cápsulas de pistola 9 mm foram encontradas com a arma que o bando deixou, e fugiram tomando rumo ignorado.

Foto: Cleidson Silva

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao local e de imediato acionaram uma ambulância do SAMU, no qual chegaram e constataram o óbito da vítima. A equipe da perícia foi chamada para fazer os trabalhos de praxe, após o término pericial o rabecão removeu o corpo para o instituto médico-legal.

Foto: Cleidson Silva

A delegacia de crimes contra a vida (homicídios), esteve no local colheu algumas informações e agora segue com as investigações.

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade