Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso que roubou distribuidora e trocou tiros com testemunha não resiste e morre no Hospital João Paulo II

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Morreu na noite deste domingo (06/06), o jovem de 25 anos acusado de roubar uma distribuidora de bebidas no bairro, Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. O criminoso foi identificado como Bruno Henrique S. S. que foi baleado no momento em que tentava fugir do local.

Bruno estava internado desde o último dia (28/05), quando foi socorrido por uma equipe do SAMU com dois ferimentos de bala.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

No dia do ocorrido, Bruno chegou na distribuidora em uma motocicleta juntamente do comparsa. E em seguida, anunciaram o assalto

Uma testemunha reagiu ao assalto no momento em que a dupla tentava fugir, havendo uma intensa troca de tiros no local. O comparsa conseguiu fugir na motocicleta, porém, Bruno caiu alvejado na perna e no peito.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

O dono da distribuidora também foi alvejado, e foi socorrido rapidamente por populares até uma unidade hospitalar mais próxima.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Já o assaltante foi levado para UPA Leste, e devido a gravidade dos ferimento foi transferido para o Hospital João Paulo II, onde acabou não resistindo após 10 dias de internação.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook