Conecte-se conosco

Polícia

Assaltante é morto e comparsa ferido após comerciante reagir a assalto

Publicado

em

Foto: Divulgação/Comando190

Um criminoso identificado como Bruno Conceição Santos foi morto na tarde desta terça-feira (08/06), após levar vários tiros durante uma tentativa de assalto rua T-2, bairro nova Brasília, 2°Distrito de Ji-Paraná

De acordo com informações, o criminoso chegou em um estabelecimento comercial a pé juntamente do comparsa. Armados anunciaram o assalto para uma atendente, no momento em que o comparsa recolhia os produtos do local, o criminoso abriu uma porta do estabelecimento.

Foto: Comando190

Neste exato momento, o dono do local reagiu a ação dos bandidos, e atirou contra os criminosos. 

Bruno foi atingido e caiu no local, já o comparsa mesmo ferido conseguiu fugir deixando o aliado para trás. Porém, o elemento foi preso horas depois já em outra cidade, no momento em que buscava atendimento médico com três ferimentos de bala. 

Foto: Comando190

Bruno chegou a ser socorrido para uma unidade hospitalar da região, mas acabou não resistindo e morreu na mesa de cirurgia. 

A vítima foi atingida de raspão na cabeça, e foi levada sem risco de vida até o pronto socorro. O comerciante possui o registro da arma. 

O registro da ocorrência foi realizado, e o comparsa de Bruno segue preso onde será transferido para uma penitenciaria de Ji-Paraná. 

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário