Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso com carro roubado dentro de um desmanche na estrada do Santo Antônio

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Policiais da Força Tática localizaram na noite desta segunda-feira (07/06), um desmanche de veículos localizado na estrada no Santo Antônio, bairro Candelária, área central de Porto Velho.

A Policia Militar foi conduzida até o local através de uma vítima de furto. O homem teve o veículo modelo Fiat Uno furtado na Av. Pinheiro Machado na manhã do mesmo dia, então o pai da vítima que trabalha de Motoboy começou a roda a cidade observando os lugares que passava, quando avistou o veículo estacionado.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

De imediato o filho ficou sabendo, que foi no encontro do pai. A vítima se identificou como dono do carro para o suspeito que fugiu em seguida, logo em seguida, outros três suspeitos apareceram fazendo ameaças para a vítima.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma guarnição do 1° batalhão da Força Tática foi acionada, e quando chegou conseguiu prender um dos acusados. Dentro do desmanche foi apreendido uma motocicleta com carretinha contendo vários produtos de procedência duvidosa, e o carro da vítima que já estava em processo de desmanche.

Todos se deslocaram até a Central de Flagrantes para ser feito o registro dá ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário