Conecte-se conosco

Polícia

Bando é preso com drogas e moto roubada durante as diligencias da Polícia Militar

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira (08/06), o bando criminoso composto por três adultos e um adolescente de 17 anos, com vários objetos de procedência duvidosa e drogas em uma residência localizada no bairro Lagoa Azul, zona Leste de Porto Velho.

O Portal de Rondônia apurou que um homem procurou a Polícia Militar, para registrar um boletim de roubo/furto de sua motocicleta, a vítima ainda relatou que o veículo estava sendo usado para cometer roubos pela região.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Com os relatos, uma guarnição começou as diligencias pelo bairro Lagoa Azul, já na rua Beija Flor os Policiais avistaram alguns elementos correndo com aproximação da viatura.

A guarnição conseguiu encurralar e abordar um dos elementos, onde foi constatado através de consulta no sistema que se tratava de um foragido da justiça. Os Militares se deslocaram até a residência dos criminosos, e durante uma busca minuciosa localizaram drogas, objetos de procedência duvidosa, a moto roubada utilizada para cometer os crimes, e outros suspeitos dentro da residência.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Mediante ao flagrante, todos receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Polícia com os pertences apreendidos.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade