Um homem embriagado foi preso na noite desta quarta-feira (09/06), após causar grandes transtornos na região Leste de Porto Velho.
A equipe de reportagem do Portal de Rondônia obteve informação que havia uma guarnição em patrulhamento, quando avistou o carro atropelando e atirando contra um jovem na rua Mané Garrincha.
De imediato foi dada a ordem de parada, porém, o acusado não obedeceu e fugiu causando estragos por onde passava.
O condutor passava atropelando pessoas que encontrava pelo caminho, dentre eles um casal, um motociclista e pedestres. Outras guarnições se deslocaram para dar apoio aos policiais, havendo uma troca de tiros com o acusado, que mesmo assim não se intimidou e continuou com sua fuga cinematográfica.
O homem bateu em três viaturas da PM, e em um carro de aplicativo enquanto realizava as manobras arriscadas.
Já na rua União, o acusado foi contido após colidir com outro veículo. Com a colisão os Policiais rapidamente realizaram a abordagem, colocando o elemento preso dentro da viatura.
Durante a vistoria foi encontrado dentro do veículo garrafas de bebidas alcoólicas, e um animal de caça no porta malas do carro. Foi constatado mediante a consulta no sistema que havia um mandado de prisão por homicídio para o acusado identificado como João Correia Elias.
Em seguida, o acusado foi encaminhado para Central de Flagrantes para ser confeccionado o boletim de ocorrência.
Homicídio de Dênis Henrique:
João Correia é acusado de ser o autor do homicídio ocorrido no ultimo dia 14 de maio, nas proximidades da AV. José Amador dos Reis, bairro Cascalheira, zona Leste de Porto Velho.
A vítima seria um Ex-Presidiário chamado Dênis Henrique Signorini Martine, que estava na companhia da namorada de 17 anos, quando o casal foi surpreendido na porta de um estabelecimento comercial por João que estava em um carro prata.
O casal acabou atingido pelos disparos, e foram socorridos até a UPA Leste. Dênis chegou a ser transferido devido a gravidade dos ferimentos, porem, acabou não resistindo e morreu logo em seguida.
João Correia Elias foi identificado como o autor deste homicídio, e estava com o mandado de prisão em aberto até a data de hoje.
Veja o vídeo:
Fonte: Portal de Rondônia