Conecte-se conosco

Polícia

Idoso embriagado é preso após causar acidente de trânsito na região central de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma guarnição da Polícia Militar prendeu um idoso na tarde desta quinta-feira (10/06), por embriaguez ao volante após causar acidente de trânsito na Av. Carlos Gomes com Elias gorayeb, centro de Porto Velho.

As informações obtidas dão conta de que o idoso transitava na rua Elias gorayeb em um veículo modelo Ford Courier de cor branca, quando chegou no cruzamento avançou a preferencial onde atingiu um mototaxista.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Com o impacto o mototaxista ficou ao solo bastante lesionado, já o acusado se preparava para fugir sem prestar nenhum apoio a vítima.

Neste exato momento, uma guarnição que vinha logo atrás viu toda ação e percebeu que o condutor iria sair em fuga.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Foi dada a ordem de parada, e durante o teste do bafômetro foi constatado que o condutor tinha feito o consumo de bebidas alcoólicas, resultando em 0 0,99 m/l.

De imediato o idoso recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e foi conduzido até a Central de Flagrantes. A vítima foi atendida por uma unidade do SAMU.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário