Conecte-se conosco

Polícia

Policiais da Força Tática prendem três criminosos após realizarem diversos assaltos em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Policiais da Força Tática do 9° batalhão, com apoio do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar prenderam na noite desta quarta-feira (09/06), três criminosos responsáveis por diversos assaltos a residências da zona Leste de Porto Velho.

O Portal de Rondônia apurou que a Polícia Militar recebeu diversas denúncias que havia um veículo prata cometendo diversos furtos e assaltos pela região. Com os fatos, as guarnições intensificaram as diligências pela localidade, e após uma denúncia anônima os Policiais localizaram o veículo com as mesmas características na rua Daniela, bairro Cuniã.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Com a abordagem o suspeito encontrado dentro do imóvel confessou os crimes, e relatou que os objetos roubados se encontravam em outra casa no bairro Igarapé.

A guarnição se deslocou até o local juntamente do criminoso. Já na residência citada pelo elemento foi constatado que havia vários objetos de procedência duvidosa, dentre eles 7 Televisores, aparelhos de DVD’s, Notbook’s e o restante dos criminosos.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Com o flagrante todos receberam voz de prisão e foram levados até a Central de Polícia.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade