Conecte-se conosco

Polícia

Casal é assaltado dentro do Atacadão e bandidos fogem atirando para o alto

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um assalto foi registrado no início da noite desta quinta-feira (10/06), após uma mulher ter a bolsa levada no estacionamento do Hipermercado Atacadista localizado na rua da Beira, BR-364, perímetro urbano de Porto Velho.

As informações apuradas pelo Portal de Rondônia, dão conta de que um casal de Guajará-Mirim estava no Hipermercado realizando compras. No momento em foram para o estacionamento, o elemento tomou de assalto a bolsa da mulher contendo uma quantia de R$ 5.000,00.

Foto: Divulgação/Sérgio Gomes

Em seguida, os criminosos fugiram atirando para cima quebrando várias vidraças do estabelecimento.

A Polícia Militar foi acionada, e colheu ainda no local o depoimento da vítima que estava bastante nervosa, pois a mulher não é moradora da cidade, e não imaginava que poderia acontecer algo do tipo dentro de um Hipermercado com bastante fluxo de pessoas.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Várias guarnições da Polícia Militar realizam diligências pela localidade, porém, ninguém foi preso até o presente momento.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário