Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário morre após perseguição Policial na Zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Alex Fontes

Uma ação cinematográfica na madrugada deste domingo (13/06), acabou resultando na morte de um ex-presidiário. O jovem identificado como Luiz Augusto de Lima Machado, fugia de uma guarnição da Polícia Militar quando foram contidos na Av. José Amador dos Reis com Plácido de Castro, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

O Jornal de Eletrônico Portal de Rondônia apurou que uma guarnição estava em patrulhamento, quando avistou dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta.

Foto: Divulgação/Alex Fontes

De imediato foi dada a ordem de parada, porém, os dois criminosos não obedeceram e saíram em fuga. A guarnição realizou o acompanhamento, havendo uma intensa perseguição.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

O garupa realizava movimentos suspeitos de que iria sacar uma arma, com isso um dos policiais realizou um disparo e a dupla caiu da moto.

Foto: Divulgação/Alex Fontes

Luis foi atingido, e devido a gravidade dos ferimentos policiais colocaram ele em uma viatura e levaram até a UPA Leste, mas o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica chegou morto na unidade hospitalar.

O comparsa de Luis recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Central de Flagrantes, juntamente de uma faca apreendida realizada para cometer furtos pela região.

Foto: Divulgação/Alex Fontes

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade