Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é morto pela população após matar o próprio amigo durante bebedeira em Porto Velho

Publicado

em

Jovem é morto pela população após matar o próprio amigo durante bebedeira em Porto Velho
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Uma confusão durante bebedeira entre dois amigos, acabou com os dois mortos, neste domingo (13/06) na Zona Leste de Porto Velho. Eles foram identificados como Maurício Dias dos Santos, 19 anos, e Gedeon Prudêncio da Silva Filho, de 25 anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os dois amigos moravam na mesma casa, onde dividiam o aluguel, eles estavam bebendo desde a noite de sábado (12/06), e durante o domingo, iniciou-se uma longa discussão entre eles.

Gedeon mata Maurício

Após desentendimento entre os dois, Gedeon Silva pegou um facão e acertou o amigo Maurício no peito, o crime aconteceu em uma residência localizada na rua Elizeu Visconde, bairro Escola de Polícia, Zona Leste da Capital.

Foto: Divulgação/Cleidson Silva

Ferido, Maurício foi socorrido às pressas para a UPA da Zona Leste, mas devido à gravidade do ferimento, ele não resistiu e morreu dentro da unidade hospitalar.

População se revolta e mata Gedeon

Horas depois de matar o próprio amigo, Gedeon foi perseguido e linchado pelos amigos e moradores da região. Gravemente ferido, ele fugiu para dentro da casa de vizinhos e se escondeu no forro, uma unidade do SAMU foi acionada para prestar atendimento médico, mas ao chegarem no local, Gedeon já estava sem vida.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

O corpo do jovem ficou em cima do forro da residência e foi necessário acionar uma viatura do Corpo de Bombeiros para fazer o resgaste. O corpo foi removido para o IML.

Assista ao vivo

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário