Conecte-se conosco

Polícia

Jovens são presos após praticarem diversos assaltos na zona Leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Dois jovens de 18 e 24 anos foram presos na noite desta terça-feira (15/06), após fazerem duas vítimas de roubo na zona Leste de Porto Velho.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações que a dupla transitava em uma motocicleta modelo Dafra de cor vermelha, já na rua Idalva Fraga Moreira, bairro JK eles roubaram o aparelho celular de uma mulher. Na rua Plácido de Castro a dupla assaltou um jovem, em seguida, os criminosos fugiram acelerando a motocicleta.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A Polícia Militar foi informada via CIOP desde o primeiro assalto dos jovens, e já estava realizando diligências pela localidade para capturar os assaltantes.

Na rua Osvaldo Ribeiro com Mané Garrincha, bairro Socialista, entrada do residencial Orgulho do Madeira, os jovens assaltantes foram abordados pela Polícia Militar.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Durante a revista pessoal foi localizado os dois celulares roubados das vítimas. Indagados, a dupla confessou os crimes e alegaram não estarem armados, que roubaram somente fazendo ameaças.

Com o flagrante os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos até a Central de Polícia.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário