Conecte-se conosco

Polícia

Jovens são presos com celulares roubados em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Dois jovens de 20 e 22 anos foram presos na noite desta quarta-feira (16/06), após serem flagrados com três celulares, e pertences de procedência duvidosa em uma residência localizada na rua Ivan Cerpa, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

O Portal de Rondônia apurou que uma guarnição estava em patrulhamento pela região, quando avistou um jovem em atitude suspeita com aproximação da viatura. O elemento correu para dentro de uma residência.

Mediante a suspeita, os Policiais realizaram a abordagem e dentro da residência estava o outro suspeito. Durante uma busca minuciosa os Policiais localizaram três celulares, uma balança de precisão e outros pertences de procedência duvidosa.

Indagados, os jovens relataram ser os donos dos aparelhos celulares. Porém, um dos aparelhos tocou no exato momento que a Polícia Militar colhia informações dos suspeitos, e para a surpresa dos militares quem ligava era uma vítima de roubo, que teve seu celular tomado de assalto na tarde de hoje.

Com o flagrante a dupla foi conduzida até a Central de Polícia, onde foi verificado que um dos suspeitos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação. O boletim de ocorrência foi confeccionado e os dois criminosos ficará a disposição da justiça.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário