Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros dentro de caminhonete na frente da esposa em estrada rural

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma caminhonete Chevrolet D20 na tarde desta quinta-feira (17/06), no ramal Santo Expedito II, km 17 da BR-319, em Porto Velho (RO), sentido Humaitá. A vítima foi identificada como Rui dos Santos Barbosa, de 74 anos.

A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia se dirigiu ao local, para colher informações sobre o homicídio, onde foi relatado que o senhor Rui é proprietário de uma terra na localidade, e ficou sabendo que haviam outras pessoas tentando ocupar à propriedade rural.

O senhor então se dirigiu até o local e encontrou os supostos invasores. Iniciou-se uma grande discussão entre eles.

Armado com uma espingarda, o suspeito atirou em Rui, que já estava dentro da caminhonete. O senhor ainda tentou fugir, mas foi atingido com mais dois tiros. A esposa dele estava no banco do carona, mas conseguiu fugir para a mata.

Os policiais civis da Delegacia de Crime Contra a Vida foram até o local apurar os fatos e a perícia fez os trabalhos de praxes. Três cápsulas da arma deflagrada foram encontrada.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Após os trabalhos, a corpo do idoso foi removido para o Instituto Médico Legal. Os criminosos ainda não foram presos. A Delegacia de Crime Contra a Vida irá investigar o caso.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Fonte: Portal de Rondônia

Comentários

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.