Conecte-se conosco

Polícia

Trio é preso por tráfico de drogas em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Dois adultos e um menor de idade foram presos na noite desta quarta-feira (16/06), após Policiais do 1° BPM da força tática agir rapidamente e estourar uma boca de fumo nas mediações da rua Carlos Boero, bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho

O Portal de Rondônia apurou que uma guarnição estava em patrulhamento pela Av. Jorge Teixeira com Imigrantes, quando avistou dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta modelo Honda Biz de cor preta. 

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Como nada passa batido, Policiais da Força Tática resolveram abordar a dupla, e durante a revista pessoal foi localizado uma grande quantidade de cocaína. 

Indagados, os dois suspeitos alegaram que foram comprar a droga em uma boca de fumo da região. 

A guarnição então se deslocou até o local informado. O terceiro acusado quando viu a aproximação da viatura tentou sair correndo, mas com agilidade os Policiais conseguiram alcançar o suspeito e abordar. 

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Os Policiais fizeram uma busca minuciosa na residência e localizaram mais drogas dentre eles Crack, cocaína, dinheiro trocado e uma faca. 

Se enquadrando no crime de tráfico de drogas o trio recebeu voz de prisão e foram conduzidos até a central de flagrantes. 

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário