Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é preso com motocicleta roubada no residencial Orgulho do Madeira

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem identificado apenas como Junior de 20 anos, foi preso durante uma abordagem na noite desta quinta-feira (17/06). O suspeito foi pego com uma motocicleta roubada dentro do residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona Leste de Porto Velho.

O Portal de Rondônia apurou que o criminoso foi preso na última terça-feira (15/06), pelo mesmo artigo e em seguida, foi liberado em uma audiência de custodia. Ontem à noite Junior foi avistado em uma motocicleta modelo Honda Titan de cor Preta, por Policiais do 5° BPM que estavam em patrulhamento.

Já que o suspeito é um velho conhecido da Polícia Militar, foi decidido realizar a abordagem. O criminoso tentou fugir para uma área de mata, mas logo foi alcançado pelos militares.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

E após ser feito uma consulta veicular foi constatado que se tratava de uma motocicleta roubada. Indagado, o suspeito alegou que outros criminosos pediram para ele esconder o veículo dentro da mata.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

A guarnição levou o jovem preso até a Central de Flagrantes para ser confeccionado o boletim de ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário