Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso é espancado após furtar residência no bairro Flamboyant em Porto Velho

Publicado

em

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem de 41 anos foi espancado na noite desta sexta-feira (18/06), após ser pego furtando uma residência localizada na rua Pastoreio, bairro Flamboyant, na zona Leste de Porto Velho.

O Jornal Eletrônico Portal de Rondônia obteve informações, que populares da região avistaram uma dupla de assaltantes furtando uma residência. As testemunhas então perseguiram e abordaram um dos criminosos, que estava com o aparelho celular da vítima e portava uma arma de brinquedo.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Já, na residência a vítima chegou e deu falta da TV de 50 polegadas e do aparelho de celular, sem saber o que estava acontecendo ela acionou a Polícia Militar, que colheu informações e saiu em diligências.

O criminoso foi encontrado nas proximidades caído agonizando, devido ao espancamento que sofreu pela população.

O acusado foi colocado dentro da viatura pelos Policiais e foi socorrido até a UPA Leste, o homem confessou o crime e disse que o comparsa fugiu levando a TV de 50 polegadas.

Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Após receber o atendimento médico necessário, o acusado foi levado preso até a central de polícia.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade