Um ex-presidiário foi morto com mais de dez tiros, na noite de sábado (19/06), enquanto bebia em um bar localizado no bairro São Francisco, 2° distrito de Ji-Paraná (RO). O homem foi identificado como Maycon Danilo Araujo Batista, de 30 anos, e já tinha sido preso pelo crime de homicídio.
De acordo com informações apuradas pelo Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem estava no estabelecimento na companhia de alguns amigos, quando foi surpreendido por dois suspeitos em uma motocicleta.
Os dois criminosos se aproximaram de Maycon e efetuaram diversos disparos contra ele. O rapaz mesmo ferido tentou correr, mas cerca de 30 metros a vítima foi alcançada e executada com tiros a queima roupa.
Em seguida, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.
Uma equipe do SAMU foi acionada, mas ao chegarem no local, o homem já estava sem vida. A Polícia Militar fez o registro da ocorrência. Após os trabalhos de praxe o corpo foi removido para uma funerária de plantão. Várias capsulas de calibre .380 foram encontradas no local.
Tentativa de homicídio:
Em outubro de 2020, o homem sofreu uma tentativa de homicídio, dentro de um posto de combustível em Ji-Paraná.
Neste mesmo dia, uma frentista que estava trabalhando na hora exata, foi atingida por um dos disparos, e precisou ser encaminhada para uma unidade hospitalar com a perna fraturada.
Fonte: Portal de Rondônia