Conecte-se conosco

Polícia

Homem é morto a tiros após confusão em bar na zona leste da Capital; assassino foi linchado e preso

Publicado

em

Homem é morto a tiros após confusão em bar na zona leste da Capital; assassino foi linchado
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um homem identificado como Weliton Machado da Silva, 31 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (20/06). O homicídio ocorreu na frente de um bar localizado na rua Plácido de Castro, bairro JK, zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava na companhia da esposa e uma amiga, fazendo uso de bebidas alcoólicas. No mesmo estabelecimento estaria também um haitiano de 35 anos, identificado como Jacob.

Iniciou-se uma discussão entre eles, o haitiano decidiu ir embora, e foi seguido pela vítima até o seu carro. Após ser agredido, o haitiano entrou no seu carro, sacou um revólver e atirou no Welinton, que morreu na hora.

Foto: Divulgação/Cleidson Silva

A esposa e os amigos do Welinton começaram a tacar pedras no carro, o haitiano fugiu do veículo, rumo a avenida Mamoré, e começou a atirar contra eles. Após acabar as munições do revólver, o haitiano foi linchado, e só não morreu, devido a polícia militar ter chegado na hora.

As pessoas que estavam no local, se revoltaram com o acontecido e incendiaram o carro do haitiano. O corpo de bombeiros foi acionado, mas ao chegarem no local, o carro já estava totalmente destruído.

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Após receber o atendimento médico, o autor do homicídio foi preso e levado para a Central de Flagrantes. A perícia foi acionada, e após os trabalhos, foi constatado que Welinton morreu após ser atingido com dois tiros no peito.

Foto: Divulgação/Cleidson Silva

A Delegacia de Crimes Contra a Vida irá cuidar do caso.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário