Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso tentando atravessar da Bolívia para lado rondoniense cerca de 6 quilos de cocaína preso na cintura

Publicado

em

Foto: Divulgação/BPFRON

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFRON) com apoio da Polícia Federal prenderam na noite deste domingo (20/06), um cidadão, de 33 anos, nas proximidades de um porto clandestino em Guajará-Mirim/RO, conhecido como “perola negra”. O acusado transportava cerca de 06 kgs de cocaína presa ao corpo.  

Na ocasião, o investigado foi de Jaru/RO até Guajará-Mirim/RO, e na volta tentava atravessar  a fronteira e trazendo a droga da Bolívia. 

Foto: Divulgação/BPFRON

A ação decorreu durante um patrulhamento de rotina do BPFRON, quando avistaram o suspeito em atitude suspeita com um volume avantajado na região do abdômen. Como o local é bastante conhecido por práticas de crimes, foi realizado a abordagem. 

Agentes do BPFRON localizaram 6 tabletes de cocaína presos com uma fita na cintura do acusado.

Foto: Divulgação/BPFRON

Questionado sobre a referida substância, o acusado disse que adquiriu a droga no lado boliviano, e levaria até o município de Jaru. 

O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Presídio de Guajará-Mirim, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

Fonte: Portal de Rondônia/ Com informações da BPFRON

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário