Conecte-se conosco

Polícia

‘Diabinho’ escapa da morte após ser baleado na frente da namorada em Porto Velho

Publicado

em

'Diabinho' é baleado na frente da namorada em Porto Velho
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um jovem de 23 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (21/06), na frente da sua residência, na Rua Itumbiara, bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. Ele foi identificado como Lucas Gabriel, mais conhecido como vulgo Diabinho.

De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava em frente a sua casa, com a namorada, de 26 anos, quando um casal se aproximou em uma motocicleta e perguntou quem era o Diabinho, ao confirmar que era ele, o condutor da moto sacou uma arma e atirou várias vezes contra o jovem.

Com medo de morrer, a namorada dele correu e conseguiu fugir. Após cometer o crime, o casal fugiu do local e ainda não foram identificados pela polícia.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e socorreram Diabinho até o Hospital João Paulo II. Ao chegar no hospital, a equipe médica constatou que ele foi atingido com dois tiros na perna, e não corre risco de morte.

Foto: Portal de Rondônia

A Delegacia de Crimes Contra a Vida da Polícia Civil irá investigar o caso, para tentar identificar os criminosos e a motivação do crime.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário