Conecte-se conosco

Polícia

Três jovens são mortos a tiros dentro de residência na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Um triplo homicídio foi registrado na madruga desta terça-feira (22/06), após três jovens serem executados a tiros dentro de uma residência localizada na rua Castilho, no bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho.

As vítimas foram identificadas como Cláudio Xavier Gomes, 18 anos, Gabriel Correia de Almeida, 21 anos e Thiago Souza, 20 anos. Todos morreram ainda no local do crime.

O Portal de Rondônia obteve informações, que os jovens estavam conversando na frente da residência, quando foram surpreendidos por dois veículos de cor branca e vermelha.

Os homicidas desceram dos veículos com arma em punho e foram na direção dos jovens, que na tentativa de se defender correram para dentro da residência.

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Em seguida, os autores do crime fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar esteve no local e constatou que de fato havia três jovens mortos, sendo assim acionando o Rabecão do Instituto Médico Legal.

Thiago estava morto dentro do guarda-roupa, Gabriel estava sobre a cama e Cláudio caído no chão. A Perícia localizou várias cápsulas de pistola calibre 9mm.

Foto: Reprodução/Portal de Rondônia

Agentes da Delegacia Especializadas em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram no local colhendo informações, e vão investigar o caso na tentativa de identificar e prender os autores do triplo homicídio.

Veja o vídeo:

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário