Conecte-se conosco

Polícia

Ex-presidiário de 70 anos é morto a tiros na Vila Princesa em Porto Velho

Publicado

em

Ex-presidiário de 70 anos é morto a tiros na Vila Princesa em Porto Velho
Foto: Divulgação/Portal de Rondônia

Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite deste domingo (04/07), no beco União na Vila Princesa em Porto Velho (RO). A vítima foi identificada como José Lourenço da Silva, 70 anos.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem foi perseguido por dois suspeitos que ocupavam uma motocicleta e o carona efetuando tiros contra o idoso que foi atingido e caiu no chão já sem vida.

A Polícia Militar recebeu a denúncia e ao chegar no local, constatou os fatos e perceberam que a vítima já estava sem vida, isolaram o local e solicitaram a perícia criminal junto com o rabecão para fazer os trabalhos necessários.

Foto: Reprodução

Durante os trabalhos perícias foi possível constatar perfurações na região do abdômen e tórax da vítima e após a finalização o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma equipe da delegacia de homicídios também estiveram no local e agora segue com as investigações.

Com informações de Hora 1 Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário